Serviços Profissionais

SERVIÇOS PROFISSIONAIS EXCLUSIVOS PARA REVENDEDORES PARCEIROS

supere desafios e garanta a satisfação total de seu cliente.

Revendedor! Se você busca orientação proativa de pessoas que conhecem o segmento de sua instalação, ou busca uma experiência de suporte totalmente personalizada que abranja suas operações, os serviços profissionais de suporte são ideais para você.

CLIQUE NOS TÍTULOS E SAIBA MAIS SOBRE CADA SERVIÇO ou veja o folder promocional abaixo


Folder Promocional Serviços Profissionais

Projeto de implantação

Preserve seu projeto e mantenha todo o sistema documentado com o projeto de implantação.

Este serviço contempla a criação do projeto de implantação do sistema, desde o entendimento da necessidade do cliente até a certificação da instalação.

É uma consultoria da Solid Invent para a implantação de um projeto efetivo, analisando processos desde compra de equipamentos até implementações. Nossa equipe técnica desenvolve junto ao revendedor todo o cronograma de projeto, plantas de instalação e validação, tudo com objetivo de melhorar o desempenho da tecnologia, agilizar processos e simplificar a complexidade do projeto.

O QUE FAZEMOS
  • Alinhamento para entendimento do projeto;
  • Criação de cronograma de implantação do projeto;
  • Criação de planta baixa do sistema com desenho do esquema de ligação;
  • Acompanhamento na implantação do projeto, de forma remota;
  • Configurações básicas de sistema: configuração de IP das controladoras; vinculação do leitor ao ponto de acesso; criação de um ponto de acesso; criação de uma regra de acesso; teste funcionamento de tag, chaveiro, Biometria e QR Code.
  • Certificação da instalação;
Porque contratar este serviço?

Com o projeto de implantação, você garante agilidade em sua instalação. Além disso, você terá documentado todo o projeto, com descritivo técnico elaborado pela equipe Solid Invent, com planta da instalação e esquemas de ligação.

Tudo com acompanhamento profissional da equipe Solid Invent durante todo o projeto.

VALOR PARA AQUISIÇÃO

A ser verificado conforme utilização de Horas Técnicas de Suporte.

configuração de
sistema

Este serviço contempla atendimento, instalação e configuração de todo o sistema de controle de acesso adquirido pelo revendedor. Observações:

  • Disponibilizar acesso remoto a todos os computadores via internet, através de ferramenta fornecida pela Solid Invent.
  • Disponibilizar um técnico certificado e qualificado para auxiliar nas configurações e testes.
  • Preencher previamente planilha de mapeamento do projeto (fornecida pela Solid Invent).
  • Fornecer planta baixa do projeto (opcional).
O QUE FAZEMOS

• Instalação e configuração de softwares;
• Ativação de Licenças;
• Configuração dos equipamentos;
• Cadastro de Módulos de Controle e Módulos I/O no servidor;
• Criação de pontos de acesso e pontos de IO;
• Cadastro de Regras de acesso, pessoas e veículos para teste;
• Conhecimento das rotinas do cliente (meios de acesso de pessoas e veículos,
registro de visitantes, acesso em clausura, etc.)
• Configuração das estações de acordo com estas rotinas;
• Configurações avançadas do sistema, como Controle de Reentrada e Antipassback; Controle de Vagas; etc.
• Condução de testes para validação de todos os recursos configurados.

Porque contratar este serviço?

Possuímos conhecimento profundo da solução e recursos, por conta disto, a configuração do sistema será agilizada para seu uso completo.

Ao final dos procedimentos, o servidor e todas as estações estarão em pleno funcionamento.

VALOR PARA AQUISIÇÃO

A ser verificado conforme utilização de Horas Técnicas de Suporte.

Visita técnica

A visita técnica é um serviço de validação e certificação da instalação, em projetos adquiridos pelo revendedor.

Este serviço contempla o envio de um técnico Solid Invent até o cliente final, com objetivo de verificar as configurações dos equipamentos e de software.

O QUE FAZEMOS
  • Análise de configuração dos equipamentos;
  • Análise de configuração e licença de softwares e firmwares;
  • Execução de testes funcionais;
  • Auxílio em ajustes de configuração e uso do sistema;
  • Verificação da qualidade da instalação, conforme padrões Solid Invent;
Porque contratar este serviço?

Receba presencialmente em sua instalação a visita de um técnico Solid Invent para analisar as configurações de seu sistema.

Reduza o tempo de implantação do seu projeto e receba auxílio em ajustes de configuração com um profissional de nossa equipe. Assim, você garante ao cliente final a qualidade de sua instalação.

VALOR PARA AQUISIÇÃO

A ser verificado conforme utilização de Horas Técnicas de Suporte.

manutenção de banco de dados

Este serviço contempla a importação de dados ao sistema, bem como sua manutenção. Observações:

  • Disponibilizar acesso remoto ao computador servidor via internet, através de ferramenta fornecida pela Solid Invent.
  • Preencher a planilha fornecida ou disponibilizar dados exportados de outro sistema.
  • Se houver fotos, estas deverão ser enviadas no formato solicitado e devidamente identificadas.
  • Se for necessário extrair dados de uma base de dados existente, deverá
    ser fornecido acesso a esta base para análise antes da contratação do serviço.
O QUE FAZEMOS
  • Fornecimento de planilha direcionada ao cliente para preenchimento de dados ou solicitação de envio de arquivos exportados de outro sistema;
  • Importação de dados coletados, executando scripts diretamente no banco de dados, para vinculação de regras de acesso, referências, motoristas e vagas;
  • Atendimento personalizado para execução de ajustes no banco de dados. Ex:
    vínculo de regras de acessos em lote; agrupamento de dados de campos distintos; movimentação de dados entre campos; vínculo de motoristas baseado em referências ou subgrupos.
Porque contratar este serviço?

Para facilitar configuração, sem haver necessidade de cadastro manual de todos os
dados.

 
Ao final do serviço, todos os cadastros de pessoas e veículos, assim como seus dados,
estarão cadastrados no sistema, incluindo vínculos com regras de acesso, referências
(lotes, salas, apartamentos, etc), motoristas e vagas.

VALOR PARA AQUISIÇÃO

A ser verificado conforme utilização de Horas Técnicas de Suporte.

reativação de suporte técnico

Conte com o apoio da equipe técnica Solid Invent para suporte em sua instalação. Válido para revendedores que irão atender projetos que não efetuaram a venda (assumiram de outro revendedor).

O QUE FAZEMOS
  • Revisão de licenças de software;
  • Reativação das licenças de software;
  • Disponibilização de 10 horas técnicas de Suporte Técnico;
  • Atendimento ágil, de forma remota;
  • Resolução de problemas e incidentes que possam ocorrer relacionados a
    funcionamento de software e hardwares;
  • Verificação da necessidade de assistência técnica de produtos.
Porque contratar este serviço?

A Solid Invent possui o suporte técnico para que você possa manter seu sistema com o melhor desempenho por mais tempo. Garanta seus contratos de manutenção com o Suporte Técnico da Solid Invent.

Para outras demandas, verifique os serviços profissionais de configuração de sistemas, manutenção de banco de dados e dúvidas de instalação.

VALOR PARA AQUISIÇÃO

A ser verificado conforme tamanho do projeto.

treinamento
presencial

Desenvolva-se profissionalmente com os treinamentos presenciais, criados para que sua equipe técnica torne-se especialista na instalação e manutenção das soluções Solid Invent. Adquira o treinamento presencial para oferecer o melhor atendimento a seu cliente.

O QUE FAZEMOS
  • Treinamento técnico avançado, teórico e prático, com conhecimento dos produtos e soluções; aspectos técnicos de equipamentos, como configurações, instalação mecânica e elétrica, funcionamento e sinalizações; e instalação e configuração de software e recursos.
  • Certificado de conclusão do treinamento para todos os participantes.
Porque contratar este serviço?

Para profissionalizar sua equipe, oferecer o melhor atendimento a seus clientes e garantir a qualidade de sua instalação.

VALOR PARA AQUISIÇÃO

Aquisição calculada com base no número de participantes do treinamento.

Observações:

  • Treinamento presencial, na empresa do Revendedor ou na sede Solid Invent.
  • Despesas de deslocamento e hospedagem do profissional Solid Invent que aplicará o treinamento por conta do Revendedor.
  • Treinamento restrito a aplicação em dias úteis.

Quer contratar estes serviços para agilizar sua instalação?

Fale com nosso Comercial

(51) 3085-4484